sexta-feira, 19 de junho de 2009

Que presente é te amar

Tudo começou quando para ti olhei a primeira vez,

A partir daí minha vida tomou outro caminho,

O coração pulsava forte, os olhos brilhavam de felicidade,

Descobri em você, minha paixão, meu amor, minha ternura e meu carinho!

Chorava, gritava, saltava de alegria, quanta magia descobri no teu olhar!

Sabia o que sentia!! Seu andar, a sua doce meiguice o meu coração conquistou.

Descobri encantos... Enxuguei meu pranto...

O amor tomou conta, o sorriso nasceu nos lábios meus, vi no teu rostinho de mulher a razão do viver.

Agora, desejo colocá-la em meus braços, para te dar um cheirinho e te fazer muito carinho.

No teu olhar vi a luz que ilumina meus dias, vi o sol que me aquece, vi a doce magia...

No teu sorriso vi o sonho que pressagia toda minha felicidade.

Faz-me sentir em teu céu, faz-me sentir em teu mundo; onde há somente o sabor de mel dos lábios teus!

No teu olhar, nos brilhos dos olhos teus, encontrei os meus...

Que suspirando te digo: Que presente é te amar!

1 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Versos e Ritmos © 2008 Por *Templates para Você*